CRÍTICAS

Mom and Dad (Mãe e Pai) | Crítica

Publicado em 21/01/2018 às 17:45 por Elivan Sousa

Entretenimento garantido, com boas risadas e alguns sustos.

Sinopse

Comédia sobre uma histeria em massa mundial onde, durante 24 horas brutais, os pais se voltam violentamente contra seus próprios filhos.

Um bom enredo é a base para um bom filme, a trama é bem desenvolvida e acompanhada de uma trilha sonora que se incorpora ao ato.

Gostei muito da direção e roteiro Brian Taylor, fico no aguardo por novas empreitadas, já fiz minha carteirinha de fã.

Nicolas Cage está ensandecido em cena, fazendo caras e bocas, de modo divertido e envolvente na medida.
Selma Blair, se desenvolve muito bem durante a trama, com boas atuações ao lado de Nicolas Cage sendo um par perfeito na histeria proposta, ela está bem inserida como mulher, mãe e esposa.

Anne Winters é aquela adolescente "Rebelde sem causa", que aos poucos vai nos surpreendendo, e cumpre muito bem o seu papel.

Zackary Arthur é aquele ator mirim perfeito, divertido, envolvente, carismático, com um futuro brilhante pela frente, fico no aguardo para conferir muito mais em breve.

O destaque deste filme fica por conta de Robert T. Cunningham, um encaixe perfeito, que compreende seu personagem muito bem, sendo rápido e dinâmico, a cereja do bolo.

Foi um deleite, com ótimas surpresas, o filme não se trata de uma simples comedia, ela aborda temas corriqueiros de nossas vidas, imperfeições desejos, angustias, a vida como ela é, as dificuldades como pai e mãe.

VEREDITO 

Um bom filme sim, poderia ter ido para o cinema, pois é um entretenimento garantido, com boas risadas, sustos e boas atuações, um filme envolvente e peculiar.

Nota: 8

OS + AGUARDADOS

Contatos

(41) 9.9586-1837

max_treze@hotmail.com
contato@cinetreze.com

Siga-nos