crítica

Crítica | Megatubarão 

Publicado em 27/07/2018 às 22:33 por Elivan Sousa

Um filme que faz jus ao nome.

Sinopse

No filme, um submersível em mar profundo - parte de um programa internacional de observação submarina - foi atacado por uma enorme criatura, que se acreditava estar extinto, e agora está desativado no fundo da trincheira mais profunda do Pacífico ... com sua tripulação presa dentro. Com o tempo se esgotando, o experiente mergulhador de resgate em alto mar Jonas Taylor (Jason Statham) é recrutado por um visionário oceanógrafo chinês (Winston Chao), contra os desejos de sua filha Suyin (Li Bingbing), para salvar a tripulação e o próprio oceano. desta ameaça imparável: um tubarão pré-histórico de 75 pés de comprimento conhecido como o Megalodon. O que ninguém poderia imaginar é que, anos antes, Taylor havia encontrado a mesma criatura aterrorizante. Agora, em conjunto com Suyin, ele deve enfrentar seus medos e arriscar sua própria vida para salvar todos presos abaixo ... trazendo-o cara a cara mais uma vez com o maior e maior predador de todos os tempos.

Ser surpreendido de forma positiva é a melhor coisa do mundo, é este o caso de "Megatubarão", sua premissa não me deixou tão empolgado, mais fiquei muito feliz, ao presenciar tamanha dedicação e riqueza aos detalhes, tudo muito bem desenvolvido, para nos inserir nesse mundo.

Jon Turteltaub realiza uma ótima direção, para que possamos vivenciar cada momento.

Dean Georgaris, Jon Hoeber e Erich Hoeber são os responsáveis por este ótimo roteiro.

Jason Statham, está formidável, dedicado em todos os momentos, o cara que nos guia neste suspense de ação.

Li Bingbing se desta com força e emoção, nos entrega uma boa atuação.

VEREDITO  

Tudo no filme é mega, mega divertido, mega rico nos detalhes, um mergulho formidável neste mundo ao qual tanto amamos, tubarão no cinema é vida, e este faz jus aos seus antecessores, um ótimo filme para ver em uma mega tela de cinema... tá esperando oque, vai lá.

Nota: 10

OS + AGUARDADOS

Contatos

(41) 9.9586-1837

max_treze@hotmail.com
contato@cinetreze.com

Siga-nos