crítica

Crítica | OPredador

Publicado em 17/09/2018 às 23:43  por Elivan Sousa

Pura nostalgia, com reverencias aos seus antecessores.

Sinopse

Dos confins longínquos do espaço até as ruas de bairros residenciais, a caçada chega a todos os lugares na reinvenção explosiva assinada por Shane Black da série Predador. Agora os mais letais caçadores do universo estão mais fortes, mais inteligentes e mais mortais do que antes, tendo se aperfeiçoado com o DNA de outras espécies. Quando um jovem acidentalmente causa seu retorno à Terra, apenas uma equipe improvável de ex-soldados e um professor de ciências amargurado podem evitar o extermínio da raça humana.

Um filme bem construído do início ao fim, com ótimas cenas de ação e elenco empenhado em nos entreter.
A trama não enrola e não demora para se desenvolver, o diretor Shane Black realizou um bom trabalho na transposição do roteiro para a grande tela.

O roteiro alias foi escrito por Black e Fred Dekker que conseguiram desempenha-lo de forma voraz e atenta aos detalhes da nova trama sem se desfiliar-se do passado, criando um elo com os antecessores.

Boyd Holbrook está muito bem em cena, ele é o cara da ação, consegue nos manter ligados em cada ato, em cada frase de seu personagem.

O grande destaque desta trama fica para Olivia Munn, que realmente chega, chegando, participando das melhores cenas, com uma personagem eletrizante, guerreira e destemida ao longo da projeção.

VEREDITO

Pode assistir sem medo de ser feliz, a trama contém diversos elementos para agradar a gregos e troianos, com comedia sutil e na medida, ótimas cenas de ação ao lado de bons efeitos especiais, é só compra a pipoca e curti essa nova aventura que respeita o passado e consegue trilhar o próprio caminho.

Nota: 9

OS + AGUARDADOS

Contatos

(41) 9.9586-1837

max_treze@hotmail.com
contato@cinetreze.com

Siga-nos