Filmes

Vêem aí o filme do game Fruit Ninja

Adaptações cinegráficas de videogame raramente têm sido bem sucedidos, mas isso não impediu que Hollywood tentasse quebrar o ciclo de mediocridade frequente. Agora que os jogos de aplicativos estão aí à fora para os consumidores se desfrutar, abre ainda mais possibilidades para o potencial na tela grande. No início deste ano, vimos, "Angry birds – O filme", arrecadar $346 milhões de dólares mundialmente, um terço disso,$107,5 milhões, sendo só nos EUA, usando um orçamento de $73 milhões. Apesar de ter recebido críticas mistas. Fruit Ninja tentará replicar esse mesmo sucesso teatral, como anunciado em maio, e agora temos uma ideia básica sobre o filme.

THR acaba de noticiar que a New Line Cinema acaba de adquirir os direitos de adaptação do game Fruit Ninja, e junto com o anúncio veio uma breve sinopse. A história, que é uma comédia familiar de ação ao vivo, vai girar em torno de uma "equipe de desajustados", que são recrutados para se tornar Fruit Ninja para que eles possam salvar o mundo. 

O roteiro vai ficar por conta de J.P. Lavin e Chad Damiani. Os dois estão trabalhando em um longa chamado How to Survive a Garden Gnome Attack(Como sobreviver a um ataque de Gnomo de Jardim, em tradução livre), baseado em um livro homônimo.

Publicado em 22/09/2016 às 12:36 por Elivan Sousa

Papai Noel às Avessas 2

Natal. É um momento de alegria, paz na terra entre os homens de boa vontade. Se você é um fã do filme "Papai Noel às Avessas". Acaba de ser divulgado o novo trailer

"Papai Noel às Avessas 2", dando continuidade a sua vulgaridade costumeira. 

Sinopse

O alcoólatra boca suja Willie (Billy Bob Thornton) aprontou e muito quando no Natal se vestia de Papai Noel para roubar lojas de shoppings. Agora, ele deixou essa vida, mas seu ajudante lhe oferece um novo trabalho. Além disso, Willie volta a ter contato com Thurman, que agora está com 21 anos.

O filme será lançado nós cinemas norte-americanos no dia 23 de novembro de 2016. Até o momento não há data de estreia para os cinemas brasileiros.

 Trailer:

Aí,aí,aí Bill Hader será a voz do Alpha 5

A Lionsgate confirmou que Bill Hader (o robô BB-8 de Star Wars – O Despertar da Força) será a voz do Alpha 5 no novo filme dos Power Rangers.

Na série original, Alpha 5 é um carismático robô ajudante de Zordon e dos rangers. Ele ficou conhecido pelo bordão: “Ai-ai-ai-ai-ai” quando se encontra em uma situação difícil.

Power Rangers segue cinco jovens comuns do ensino médio que devem se tornar algo extraordinário quando eles aprendem que a sua pequena cidade Alameda dos Anjos – e o mundo – estão à beira de ser obliterado por uma ameaça alienígena. Escolhido pelo destino, os nossos heróis descobrem rapidamente que eles são os únicos que podem salvar o planeta. Mas, para isso eles terão que superar seus problemas da vida real e se unir como os Power Rangers antes que seja tarde demais.

 Dacre Montgomery (A Few Less Men) será Jason o Ranger Vermelho, RJ Cyler (Me and Earl and the Dying Girl) será Billy o Ranger Azul, Naomi Scott (Os 33) será Kimberly a Ranger Rosa, Becky Gomez (da série Empire) será Trini a Ranger Amarela, Ludi Lin (Monster Hunt) será Zack o Ranger Preto, Bryan Cranston (Breaking Bad) como Zordon e Elizabeth Banks (A Escolha Perfeita, Jogos Vorazes) será a vilã Rita Repulsa.

O criador original Haim Saban será o produtor do novo filme, juntamente com Brian Casentini e Allison Shearmur.

Com direção de Dean Israelite e roteiro de Ashley Miller e Zack Stentz (X-Men: Primeira Classe), os novos Power Rangers irão morfar em 23 de março de 2017.

Publicado em 22/09/2016 às 23:59 por Elivan Sousa

DreamWorks Animation e Netflix junta na New York Comic Con 2016

DreamWorks Animation e Netflix anunciaram hoje que vão apresentar uma dupla de painéis na New York Comic Con 2016. Para à divulgação dos próximos e Trollhunters e Voltron Defender Legendary.

Publicado em 22/09/2016 às 17:30 por Elivan Sousa

Cartaz do drama policial, "Trespass Against Us"

A24 revelou o cartaz do drama policial, "Trespass Against Us", estrelado por Michael Fassbender, Brendan Gleeson, Lyndsey Marshal, Killian Scott.

Chad Cutler ( Michael Fassbender ) é o patriarca de uma família de foras-da-lei que há três gerações assaltam , destroem propriedades e enfrentam a polícia sem medo. Cutler está cansado de viver à margem do crime e dá um basta, causando conflitos entre seus familiares.

Escrito por Alastair Siddons e dirigido por Adam Smith, o filme estréia nos cinemas no início de 2017.

Trailer:


Publicado em 22/09/2016 às 16:10 por Elivan Sousa

Filme "The Eyes of My Mother"

"The Eyes of My Mother", é um filme de terror com uma "mulher psicótica", profundamente perturbador, cujo o sofrimento letal está no centro da sua história triste, doente.

Este fim de semana, será lançado nos cinemas e no iTunes, e na Amazon no dia 2 de dezembro. 

Sinopse

Em sua fazenda isolada, uma mãe, anteriormente uma cirurgião em Portugal,

ensina a sua filha, Francisca, há compreender a anatomia e ser interessar pela morte. Uma tarde, um misterioso visitante surge, quebrando assim a união da vida familiar de Francisca, deixando a profundamente traumatizada, mas também despertando algumas curiosidades únicas. Filmado em preto e branco, "The Eyes of My Mother", evocam o isolamento do seu protagonista e iluminam a sua visão de mundo profundamente desequilibrado.

O filme e escritor é dirigido por Nicolas Pesce, que guia nossa imaginação para segui-la em lugares peculiares e secretos. 

Trailer:


Publicado em 22/09/2016 às 14:00 por Elivan Sousa

Fallen | Adaptação da saga de Lauren Kate enfim ganha seu primeiro trailer 

Fallen é o primeiro romance da série de livros de ficção sobre anjos da escritora norte-americana Lauren Kate. Foi lançado nos Estados Unidos em 8 de Dezembro de 2009, e tornou-se best-seller do The New York Times, entrando na lista dos mais vendidos. O livro conta a história de Lucinda Price, uma adolescente de 17 anos que se apaixona por Daniel Grigori, um anjo caído.

Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso – que provocou a morte do garoto que gostava – levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. O reformatório para onde Luce vai já está dividido, e ela tem que decidir ficar ao lado da sua paixão e de seus amigos, Daniel Grigori, Ariane, Penn e Gabbe, que ela acredita estar a protegendo ou o encanto de "Cam", com seus amigos Molly e Roland. Qual é a escolha certa? Quem realmente quer o seu bem?

O filme tem lançamento previsto para novembro no mercado internacional, ainda sem data confirmada no Brasil.

Trailer:


Publicado em 22/09/2016 às 11:15 por Elivan Sousa

Filme de comédia "Te Pego na Saída" com Charlie Day e Ice Cube

Sinopse

Tudo parecia estar em paz na relação do corpo docente de uma escola dos Estados Unidos. Entretanto, quando um professor (Charlie Day) arma para que um outro (Ice Cube) seja demitido da instituição, ele é desafiado para uma briga que vai chamar a atenção de todo mundo, no maior estilo "te pego lá fora".

O filme estreia no dia 23 de fevereiro de 2017

Trailer:


Publicado em 22/09/2016 às 01:15 por Elivan Sousa

A Paramount Pictures divulgou cinco teaser trailers do filme "Ghost in the Shell".

O filme do diretor Rupert Sanders protagonizado por Scarlett Johansson vem há muito sendo acusado de embranquecer os personagens, justamente por ter escolhido Johansson em detrimento de uma atriz asiática.

Após a divulgação da primeira imagem da atriz na pele de sua personagem, Major, a polêmica se reacendeu entre os internautas, que não pouparam críticas à escolha da protagonista.

As críticas não ficaram restritas às vozes dos fãs, e a opinião contrária à escalação de Johansson recebeu apoio de alguns famosos de Hollywood, como a atriz Ming-Na Wen, que interpreta Melinda May na série Agents of S.H.I.E.L.D. e faz a voz original de Mulan na animação de 1998. 

"Nada contra Scarlett Johansson. Na verdade, sou uma grande fã. Mas tudo contra este embranquecimento de uma personagem asiática", escreveu em seu perfil no Twitter.

Sinopse do Anime ao qual o filme é baseado.

Ghost in the Shell (O Fantasma do Futuro) é um filme de animação japonesa, do ano de 1995, dos gêneros ficção científica e ação, dirigido por Mamoru Oshii e escrito por Kazunori Itô e Masamune Shirow. Foi uma das principais inspirações para a trilogia Matrix. A história do filme se passa num futuro distante e começa quando um grupo policial tenta encontrar um hacker que rouba informações do governo.

Trailer:

"Corações na Atlântida" de Stephen King, ganhará a grande tela. 

Mais um livro de Stephen King, ganhará a grande tela desta vez será "Corações na Atlântida". Segundo reportagem do site Variety.

Roberts já está com o roteiro pronto, o qual teve a colaboração de Ernest Riera, seu parceiro no terror ”Do Outro Lado da Porta”.

Confira abaixo a sinopse do livro que foi lançado em 1999.

Os anos sessenta, a rebeldia de uns e a covardia de outros. Uma geração marcada pela guerra do Vietnã que o mestre do suspense americano parece compartimentar em cinco diferentes histórias passadas entre 1960 e 1999. Cinco momentos que ligam uma geração num mesmo e inquietante olhar sobre o passado e o presente. 

Publicado em 21/09/2016 às 22:50 por Elivan Sousa

Vejas os Power Rangers é seus Zords.

Os Power Rangers estão retornando para a tela grande em 2017. Ao qual teve iniciou na TV em 1993.

Os novos Rangers são interpretados por Dacre Montgomery como Jason, o Ranger vermelho, Naomi Scott, como Kimberly a Ranger rosa, RJ Cyler como Billy, o Ranger Azul, Ludi Lin, como Zack o Ranger preto e Becky Gomez, como Trini a Ranger amarela.

O filme chega aos cinemas em março de 2017, a Lionsgate vai promover em outubro de 2016 na New York Comic-Con, um Q&A com o elenco e os cineastas por trás do filme.

Publicado em 21/09/2016 às 16:45 por Elivan Sousa

Filme "Dirty 30" com as estrelas "Holy Trinity" do YouTube.

Filme "Dirty 30" com as estrelas Grace Helbig, Mamrie Hart e Hannah Hart da "Holy Trinity" do YouTube.

O trio retorna para a tela grande com seu último filme, "Dirty 30," uma comédia sobre um épico trigésimo aniversário que deu errado. A história segue com três amigas que estão presas em uma rotina, Kate (Mamrie) e em torno dos seus 30 anos, não tem uma vida amorosa e passa seus dias no seu trabalho medíocre, Charlie (Hannah) tem a garota dos seus sonhos, mas não pode expor sua vida e Evie (Grace) é casada com um cara intolerável com os sogros do inferno. Com a chegada se seu trigésimo aniversário, Kate, lança um olhar sobre sua vida e não gosta do que vê. Como solução decide fazer uma festa de aniversário e que festa!

"Dirty 30" será lançado em cinemas limitadas e serviços digitais, incluindo iTunes da Apple, Amazon, Google Play, FandangoNow, CinemaNow e Vudu em 23 de setembro.

Trailer:


Publicado em 21/09/2016 às 13:10 por Elivan Sousa

Trailer dublado de ‘Passageiros’, que leva Chris Pratt e Jennifer Lawrence ao espaço.

Sinopse

Durante uma viagem de rotina no espaço, dois passageiros são despertados 90 anos antes do tempo programado, por causa de um mal funcionamento de suas cabines. Sozinhos, Jim (Chris Pratt) e Aurora (Jennifer Lawrence) começam a estreitar o seu relacionamento. Entretanto, a paz é ameaçada quando eles descobrem que a nave está correndo um sério risco e que eles são os únicos capazes de salvar os mais de cinco mil tripulantes em sono profundo. 

O filme de longa gestação já teve Keanu Reeves, Reese Witherspoon e Rachel McAdams associados ao elenco. Todos desistiram do projeto.

A estreia está marcada para 21 de dezembro de 2016 nos EUA, e 5 de Janeiro de 2017 no Brasil. 

Trailer:


Publicado em 21/09/2016 às 10:22 por Elivan Sousa

Emmy Awards 2016: 'Game of thrones' quebra recorde de prêmios. 

 Emmy Awards 2016: 'Game of thrones' quebra recorde de prêmios

O recorde de "Game of thrones" – que com os três troféus da

noite agora acumula 38 troféus ao todo, recorde histórico da premiação.

'Veep' se destacou entre as comédias

Entre as comédias, a campeã foi "Veep", que pelo segundo ano consecutivo foi eleita a melhor série do gênero. Pelo papel de protagonista, Julia Louis-Dreyfus ganhou pela quinta vez seguida o prêmio de melhor atriz cômica.

PRINCIPAIS CATEGORIAS

Melhor série de comédia

"Veep"

Melhor série de drama

"Game of thrones"

Melhor série limitada (antiga categoria minissérie)

"The people v. O. J. Simpson: American crime story"

Melhor filme para TV

"Sherlock: The abominable bride"

CATEGORIAS DE ATUAÇÃO

Melhor atriz em série em série de comédia

Julia Louis-Dreyfus ("Veep")

Melhor ator em série de comédia

Jeffrey Tambor ("Transparent")

Melhor atriz em série de drama

Tatiana Maslany ("Orphan Black")

Melhor ator em série de drama

Rami Malek ("Mr. Robot")

Melhor atriz coadjuvante em série de comédia

Kate McKinnon ("Saturday Night Live")

Melhor ator coadjuvante em série de comédia

Louie Anderson ("Baskets")

Melhor atriz coadjuvante em série de drama

Maggie Smith ("Downton Abbey")

Melhor ator coadjuvante em série de drama

Ben Mendelsohn ("Bloodline")

Melhor atriz em série limitada ou filme para TV

Sarah Paulson ("The people v. O. J. Simpson: American crime story")

Melhor ator em série limitada ou filme para TV

Courtney B Vance ("The people v. O. J. Simpson: American crime story")

Melhor atriz coadjuvante em série limitada ou filme para TV

Regina King ("American crime")

Melhor ator coadjuvante em série limitada ou filme para TV

Sterling K. Brown ("The people v. O. J. Simpson: American crime story")

CATEGORIAS DE DIREÇÃO

Melhor direção de série de comédia

Jill Soloway ("Transparent"; episódio "Man on the land")

Melhor direção em série de drama

Miguel Sapochnik ("Game of thrones; episódio "Battle of the bastards")

Melhor direção em série limitada, filme para TV ou especial

Susanne Bier ("The night manager")

Melhor direção de especial de variedades

Thomas Kail e Alex Rudzinski ("Grease: Live")

CATEGORIAS DE ROTEIRO

Melhor roteiro em série de comédia

Aziz Ansari e Alan Yang ("Master of none" episódio  "Parents")

Melhor roteiro em série de drama

David Benioff e D. B. Weiss ("Game of thrones"; episódio "Battle of the bastards")

Melhor roteiro de série limitada, filme para TV ou especial

D.V. DeVincentis ("The people v. O. J. Simpson: American crime story"; episódio "Marcia, Marcia, Marcia")

Melhor roteiro de especial de variedades

Patton Oswalt ("Patton Oswalt: Talking for clapping")

CATEGORIAS DE PROGRAMAS DE TV

Melhor série de variedades ou talk-show

"Last week tonight with John Oliver"

Melhor programa de variedades com esquetes

"Key & Peele"

Melhor reality show de competição

"The Voice"

Melhor ator convidado em série de drama

Peter Scolari ("Girls")

Melhor apresentador de reality show ou programa de competição

RuPaul ("RuPaul's Drag Race") 

Publicado em 19/09/2016 às 08:08 por Elivan Sousa

Raw | Filme sobre canibalismo faz espectadores desmaiarem em Toronto

Várias pessoas sofreram com mal-estar ao ponto de desmaiarem no cinema durante à exibição do filme francês dirigido por Julia Ducournau sobre um estudante universitário vegetariano que lentamente se torna uma canibal.

Ryan Werner, que está a lidar com o marketing do filme no TIFF, disse ao Hollywood Reporter.

"O filme tornou-se demasiado para algumas pessoas"

Sinopse

Raw é a história de uma estudande de faculdade vegetariana que aos poucos, de forma gráfica e nojenta, se torna uma canibal.

 O filme será lançado no dia 15 de março de 2017, na França.

Trailer:


Publicado em 17/09/2016 às 09:20 por Elivan Sousa

Guardians filme russo de super-heróis

 O filme "Guardians", foi definido para chegar aos cinemas russos em 23 de Fevereiro de 2017, até o momento não existe data de lançamento para outros paises.

 A sinopse oficial do filme conta que "durante a Guerra Fria, uma organização secreta chamada Patriot criou um esquadrão de super-heróis, que incluíram participantes de diversas repúblicas soviéticas. Com o passar do tempo, os heróis tiveram que esconder a sua identidade, mas, em tempos difíceis, eles vão precisar retomar.

Trailer:


Publicado em 16/09/2016 às 08:12 por Elivan Sousa

 

 

Contatos

(41) 9.8535-2618

max_treze@hotmail.com
contato@cinetreze.com

Siga-nos