Crítica

Crítica | Capitã Marvel 

Publicado em 07/03/2019 às 23:33 por Elivan Sousa

Uma história para fechar o circulo.

Sinopse

Carol Danvers se torna um dos heróis mais poderosos do universo quando a Terra é capturada no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas.

Brie Larson, não está inserida em seu melhor personagem, não podemos cobra muito, sendo que todos estão restritos a direção e seu roteiro.

Samuel L. Jackson, está como de costume, muito bem inserido em cena.

Jude Law, é outro restrito à direção e seu roteiro.

Ben Mendelsohn é um dos destaque desta trama, está muito bem em todas as cenas.

A diração fica a cargo da dupla Anna Boden e Ryan Fleck, que não conseguem nos fazer desfrutar de toda emoção e voracidade que poderia está presente neste filme.    

O roteiro fica a cargo de Geneva Robertson-Dworet, Meg LeFauve e Nicole Perlman, uma grande equipe, que infelizmente não foi suficiente para nos proporciona um entretenimento vigorosos como de costume.

VEREDITO

Uma história para fechar o circulo, um personagem que estavá faltando para completar a coleção. O mesmo tinha um grande portencial para quebra tudo, mais não foi oque aconteceu, a trama começa e termina de forma morna, sem intencidade, sem emoção para o espectador, fica a sensação de está faltando algo, fato este evidenciado em seu primeiro trialer e comprovado ao conferir, eu sei... você está se perguntando se vale apena o ingresso, se você não vai perder tempo e dinheiro, a resposta é não, sim vale apena assistir o filme, para que tudo se esclareça, para cobrir algumas lacunas deixadas em outras produções, para que você se prepare para o que está por vir.     

NOTA: 8

OS + AGUARDADOS

Contatos

max_treze@hotmail.com
contato@cinetreze.com

Siga-nos