John Wick: Chapter 3 - Parabellum

Crítica | John Wick: Chapter 3 - Parabellum 

Publicado em  20/05/2019 às 21:08 por Elivan Sousa

Entra para o hall das trilogias excepcionais.  

Sinopse

No terceiro filme da franquia de ação, o super assassino John Wick (Keanu Reeves) retorna com um preço de $14 milhões por sua cabeça com um exército de assassinos a sua caça. Depois de matar um membro da alta cúpula da liga de assassinos internacionais, John Wick é excomungado, mas os homens e mulheres mais perigosos do mundo ainda o procuram a cada esquina.

Halle Berry, está muito bem em cena ao lado de dois cachorros à altura do talento de sua dona.

Mark Dacascos, devo ressaltar que fiquei muito feliz ao descobrir que ele estária no elenco e não me decepcionou, estava formidável como de costume, rever Mark em grande tela novamente é um de leite.

Keanu Reeves, o que dizer, ele é John Wick em carne e osso, talentoso em todos os momentos.

O diretor Chad Stahelski, consegue manter aquele héroi ao qual nos foi apresentado no primeiro filme e ainda acrescentar novidades surpreendentes no final desta trama. 

VEREDITO

São poucos os filmes que conseguem manter a mesma qualidade e ou se tornar ainda melhores que seus antecessores, ainda mais quando se trata de uma trilogia, John Wick: Chapter 3 - Parabellum, entra para o hall das trilogias excepcionais. Não posso dizer que este é melhor que o segundo, mais posso afirmar que consegue manter a mesma excelência e ainda acrescentar surpresas e reviravoltas, vou logo avisar talvez não seja possível comer aquela pipoca, pois este filme, vai absorver toda a sua atenção, afinal aqui o tiro e a pancadaria corre solta, não perca tempo, pode assistir sem medo de ser feliz, vai...

NOTA: 10

OS + AGUARDADOS

Contato

contato@cinetreze.com

Siga-nos