Toy Story 4

Crítica | O Rei Leão 

Publicado em  21/07/2019 às 18:10 por Elivan Sousa

Um filme família.

Sinopse

Simba é um alegre filhotinho de leão que "já quer ser rei", mas o seu maligno tio Scar tem planos de assumir o trono e, por isso, força o sumiço de Simba. Sozinho e sem ter para onde ir, não demora muito para Simba se juntar às aventuras do engraçado Timão, um suricato, e seu grande amigo Pumba, um javali. Depois de adotar uma vida livre de preocupações, o estilo "Hakuna Matata", Simba ignora suas responsabilidades reais até descobrir seu destino, o que o faz retornar às terras do reino para reivindicar seu lugar no "Ciclo da vida".

São muitas produções em live-action do Studio Walt Dsiney este ano, algumas serão um sucesso e outras não, talvez este seja o caso do O Rei Leão.

Um filme espetacular nos detalhes visuais, mais sem grandes surpresas e ou envolvimento por parte do espectador ao qual já vivenciou está história tão contada e construída ao longos dos anos.

A direção ficou a cargo de Jon Favreau, que já nos entregou trabalhos excepcionais, mais neste ficou refém da primeira versão, sem possibilidade de resgate.

VEREDITO

A criançada e a juventude vai adorar o filme, já para os não tão jovens assim, fica uma terrível sensação de Déjà Vu e comparações intermináveis, sem surpresas e frases decoradas, ações no seu devido lugar e a emoção fica lá traz, afinal a primeira vez ninguém esquece.

NOTA: 8

OS + AGUARDADOS

Contato

contato@cinetreze.com

Siga-nos